Skip to content Skip to footer

Livre-se da anuidade, conheça o Cartão Santander Free, saiba como.

Conheça o Cartão Santander Free, primeiramente no Banco Santander ,você conta com diversas opções de pacotes de serviços para escolher a que mais combina com as suas necessidades. Saiba mais…

Então, basta você acumular, pelo menos, R$ 100 em compras por fatura no seu Santander Free.

O cartão Santander Free é uma excelente opção para o dia a dia, concentrar as compras e ter muitas vantagens. Você ganha praticidade e se livra da anuidade ao acumular, pelo menos, R $100 em compras por fatura no cartão.

Aproveite os principais benefícios do cartão de crédito Santander ,e conheça suas vantagens.

1-Livre de anuidade ao acumular R$ 100,00 em compras por fatura.

2-Cartão online disponível antes mesmo de o cartão físico chegar, para você fazer compras na internet.

3-Santander Pass. Tenha o seu cartão Santander Free em forma de pulseira, tag para relógio ou adesivo. Basta aproximar o seu Pass à maquininha e o pagamento é feito.

4-App Way. No app do cartão Santander, você acompanha os seus gastos em tempo real.

5-Controle o seu limite pelo aplicativo. É possível pedir o aumento, caso necessário (sujeito à aprovação). E distribuir o limite entre as versões do cartão: físico, online, 

Livre-se da anuidade, conheça o Cartão Santander Free, saiba como.
Livre-se da anuidade, conheça o Cartão Santander Free, saiba como.

6-Pass e adicionais.

7-Bandeira Visa Gold. Aproveite os benefícios da bandeira, como o Vai de Visa, para ter ofertas e descontos especiais em lojas e restaurantes.

8-Até 40 dias para pagar suas compras (a depender da data de pagamento da conta e do vencimento da fatura). Tenha mais prazo com o Santander Free para fechar as contas do mês e controlar seu orçamento com tranquilidade.

9-Saque dinheiro na função crédito e só pague quando a fatura chegar. Para esse serviço, existem juros e cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

Leave a comment

0.0/5