6 Passos para aumentar limite de crédito no Nubank

Veja os 6 passos mais importantes para aumentar o limite de crédito no Nubank

0
300
aumentar limite de crédito no Nubank

Veja os 6 passos mais importantes para aumentar o limite de crédito no Nubank

O Banco utiliza algoritmos para padronizar e estabelecer o crédito destinado a cada cliente. Quanto maior as informações e relacionamento com o Banco maiores serão as possibilidades de aumento do limite de crédito, ou seja, quanto mais você utilizar o seu cartão de crédito, mais dados seu o algoritmo armazena e seu limite poderá aumentar.

Por que o Nubank disponibiliza um limite baixo de inicio?

Aumentar limite de crédito no Nubank

Segundo a startup, são definidos valores baixo no inicio do relacionamento para poder entender melhor cada cliente, tendo o objetivo de não deixar pessoas endividadas. Os bancos tradicionais (Físicos) possuem muitas informações sobre seus clientes, diferentemente dos bancos digitais. Por isso os Bancos Digitais precisam desse relacionamento com as pessoas para poder ir liberando o crédito gradativamente, vejamos os passos a serem utilizados para aumentar o limite de crédito no Nubank

  • 1. Passo

Não deixe suas faturas em atraso – Pagar suas contas em dia é um fator determinante para o banco entender que você não está “sufocado” financeiramente, seja um bom pagador.

Como controlar suas finanças em 15 dias

  • 2. Passo

Utilize todo o seu Limite – Já que seu limite é baixo, utilize todo o seu limite de crédito sempre que possível, dê prioridades para pagar as contas fixas (Mercado por exemplo) no seu cartão nubank.

  • 3. Passo

Priorize o Nubank – Como dito no passo 2, priorize pagar suas contas no crédito utilizando seu cartão, assim você sempre terá um consumo maior no seu roxinho.

  • 4. Passo

Evite pagar Juros – Ou seja não pague o mínimo da fatura, pague sempre a fatura cheia com o valor de fechamento inteiro, desta forma você não pagará juros rotativo do cartão (isso é um sinal que você tem controle dos seus gastos)

  • 5. Passo

Pague contas de consumo com seu cartão de crédito – Utilize plataformas como o PICPAY para pagar seus boletos no crédito e utilize o dinheiro que iria gastar para pagar a fatura.

  • 6. Passo

Mantenha sempre seus dados atualizados – Parece besteira, mas mantenha seus dados sempre atualizado perante ao banco, seus dados de cadastro como Telefone, renda, endereço são importantes e sempre que você atualiza demonstra transparência perante as financeiras.

Veja também:

Como controlar suas finanças em 15 dias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here