2

Banco BS2 cartões de crédito e débito

O Banco BS2 é um banco 100% digital onde oferece ótimos serviços sem mensalidade e sem preocupação.

Foto: Campanha do Banco B2S
Foto: Campanha do Banco BS2

Leia Mais:

Banco Next – cartões de crédito e débito
Saraiva Cartão de crédito sem anuidade

O que o banco oferece para empresas?

A plataforma do Banco oferece a emissão para receber e enviar boletos registrados sem intermediários.

  • Sem taxa de adesão e mensalidades
  • Você faz toda a gestão de seus clientes pela plataforma do banco.
  • Taxas abaixo do mercado para crédito de investimento em seu negócio
  • Uma plataforma de pagamentos, onde você se conecta com pessoas e tecnologias sob medida para seu negócio.

Abrir conta

O BS2 é uma instituição financeira com sede em Belo Horizonte, fundada em 2017 e antes como Banco Bonsucesso(1992-2017). A instituição atua no mercado com operações de conta corrente, câmbio, cartões, investimentos e gestão de ativos, além de antecipação de recebíveis, capital de giro e soluções de pagamento e cobrança para pessoas jurídicas.

A história do BS2 no mercado financeiro brasileiro está ligada com a fundação do Banco de Minas Gerais (antecessor do atual Banco BMG), fundado pela família Pentagna Guimarães em 1930. Em 1973, após vender a instituição para o Banco Real, os fundadores decidiram investir no que se transformou em uma das maiores redes de varejo de automóveis do Brasil.

Para dar suporte às vendas de veículos e com o objetivo de ser uma empresa referência no mercado, nasceu a “Bonsucesso Financeira”, em 1992, fruto da visão de seu principal executivo, Paulo Henrique Guimarães. A Bonsucesso Financeira transformou-se, apenas cinco anos depois, em 1997, em um banco múltiplo, de capital privado.

Em 2004, com a entrada do crédito consignado no Brasil, o Banco preparou-se para atuar com ênfase na concessão de crédito consignado para servidores públicos e aposentados. A expertise nessa operação levou o banco a lançar, em 2007, uma plataforma de cartão de crédito com pagamento descontado em folha para servidores públicos, por meio da qual 200 mil brasileiros passaram a ter acesso a um cartão de crédito internacional.

Em 2014, foi anunciada ao mercado a criação do “Banco Bonsucesso Consignado”, que mais tarde passaria a se chamar “Olé Consignado”, em parceria com o Santander – um dos maiores bancos do mundo, resultado de uma joint venture na qual o Banco Santander detém 60% de participação e o Bonsucesso, 40%.

Em 2019, o BS2 passou a patrocinar o Flamengo, num contrato girando em torno de 15 milhões de reais por ano mais participações na abertura de novas contas, virando então o patrocínio master do rubro-negro.

Top Cartões

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *